Elias Lúcio radialista e locutor mais popular da cidade

Quando se dirigir à minha pessoa, diga: YEAH! Esse é o jeitão de moleque do radialista Elias Lúcio de Jesus Santos, 45 anos e morador do bairro Cidade Nova em Feira de Santana, também conhecido como "Pente Fino", apelido dado pelo saudoso repórter policial Erivaldo Cerqueira quando ambos trabalhavam juntos no programa Boca Livre, na rádio Subaé AM.
Elias é um homem de mil facetas pois além de trabalhar no rádio, também é apresentador de shows e pela sua performance nos palcos é bastante requisitado, é micro empresário no ramo de propaganda em carros de som e para completar é proprietário do bloco de Expresso do Reggae, que desfila todos os anos na micareta de Feira.
Em 2002, Elias iniciou a empreitada de terceirizar um horário no rádio para apresentar um programa voltado para os fãs do reggae e seu primeiro trabalho neste segmento foi com o Raízes do Reggae, pela rádio Nordeste FM. Por falta de espaço na grade da emissora, Elias Lúcio se transferiu para a rádio Princesa FM e comanda até hoje o programa Expresso do Reggae, que leva o mesmo nome do bloco micaretesco. Paralelo a isso, o elétrico Pente Fino também desempenha o papel de repórter nos programas O Dia e Ronda Policial, ambos da rádio Subaé.
Nós do Blog Central de Polícia levantamos todo esse perfil de Elias Lúcio, pois fizemos uma pesquisa entre parentes de presos que estão no Complexo Policial e no Conjuno Penal e constatamos que o programa Expresso do Reggae é líder de audiência.
Diante disso, recebemos a informação que o comunicador utilizaria essa popularidade para testá-la nas urnas, buscando uma vaga na Câmara de Vereadores, nas próximas eleições. Elias ficou surpreso com a informação da pesquisa, mas não afirmou ou desmentiu sobre a sua candidatura para vereador no município de Feira de Santana. “ Rapaz, eu nem tenho partido, sei lá cara pode ser, mas tenho que pensar, consultar os amigos. O que eu faço é o meu programa e fico feliz que essas pessoas me escolheram para ser o seu ídolo ", respondeu Elias ao repórter Denivaldo Costa.
“ Não tenho nada com a marginalidade, mas claro que essas pessoas tem parentes e trazem os bilhetes para mandar alô e tenho que respeitar essas pessoas, pois são seres humanos. Além de tudo, são nossos ouvintes e temos que ajudar na reintegração destas pessoas através da música e da nossa comunicação alegre e vibrante " completou Elias.


CANDIDATURA
“ Ainda não é hora de falar no assunto, mas depois a gente se fala na boa irmão. Quero dizer que agradeço a todos pela audiência, também pelos menores do Melo Matos - casa de acolhimento para menores infratores - onde também temos uma parcela boa de ouvintes, pois o reggae é contagiante, traz a massa, é musica, é alegria ’’, disparou o extrovertido radialista.
Fontes fidedignas informaram que o fato é notório e que o comunicador vai fazer um arrastão de votos de amigos e de parentes de presos e pode tirar muitos votos de vereadores que almejam a reeleição . “O fato não é piada, o cara tem muito carisma nas comunidades periféricas e vão mostrar isso, se ele confirmar a candidatura ", informou um político ao repórter Denivaldo Costa.
Parabéns a Elias pelo sucesso e continue utilizando o seu programa para tentar colocar juízo nas cabeças errantes. O Blog Polícia é Viola assina em baixo desses elogios do Central de Polícia. "Elias Lucio pode contar comigo (Gleidson Santos) que darei todo apoio a vossa pessoa".

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amanhã na Garage!!!

Neste domingo! BOB MARLEY DAY apartir das 15hs vamos invadir o GARAGE com MATO SECO,MANOSPRETO,KAYAMANAYA,BANDA SIÃO e ROÇA SOUND! não perca
é neste domingo informações 8125-0506 Realização Blocos Expresso do Reggae e Quilombo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário